Você está visualizando atualmente 1° encontro de apoiadores do Aliança em Manaus acontece neste sábado

1° encontro de apoiadores do Aliança em Manaus acontece neste sábado

1° encontro de apoiadores do Aliança em Manaus acontece neste sábado

Ocorre neste sábado (25), o 1° Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil, em Manaus. A reunião será realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O evento será aberto a todos os públicos, para participar não é necessário a apresentação de nenhum documento. Quem quiser assinar a ficha de apoiamento do partido, deve levar o título de eleitor para verificação da situação eleitoral.

A sigla da organização foi lançada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em 21 de novembro, alguns dias após o anúncio de sua saída do Partido Social Liberal (PSL).

Dos apoiadores do movimento, o deputado estadual Josué Neto, publicou uma foto com o vice-presidente da Aliança Pelo Brasil, Felipe Belmonte.

“Eu pretendo me oficializar como aliado do Bolsonaro porque sou patriota, amazonense e acredito que a família deve ser preservada e fortalecida. Esses são alguns dos valores do projeto Aliança Pelo Brasil”, disse o presidente da Aleam.

No local do encontro, será disponibilizado um cartório para aqueles que desejarem formalizar o apoio da criação do partido. Segundo Maffioletti, os apoiadores devem acessar o site aliancapelobrasil.com.br, que possui um formulário que deve ser preenchido, assinado e autenticado em cartório.

Para a legenda ser efetivada como partido, é necessário a coleta de mais de 490 mil assinaturas e do registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deixe um comentário