A Comissão de Assistência Social e Trabalho da Aleam ficará à cargo de Nejmi Aziz

A Comissão de Assistência Social e Trabalho da Aleam ficará à cargo de Nejmi Aziz

A Comissão de Assistência Social e Trabalho da Aleam ficará à cargo de Nejmi Aziz

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desta quarta-feira (3), a deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) foi indicada para presidir a Comissão de Assistência Social e Trabalho (CAST). O deputado Dr Gomes (PSC), que presidiu a comissão nos dois últimos anos, em pronunciamento, parabenizou Nejmi pela sua atuação com projetos de assistência social e considerou que a Comissão terá papel primordial nesse momento de pandemia no Estado.

Anúncios

“A deputada Nejmi Aziz tem muita experiência na área social e resolvi dentro do nosso entendimento que, no momento, é a pessoa com melhor experiência e qualificações para presidir essa comissão que terá trabalho extremamente necessário para atuar na assistência às famílias do Amazonas”, declarou o deputado Dr Gomes.

Nejmi pontuou a importância da comissão para executar ações e projetos para o período pós-pandemia. “Aceitei com muita satisfação o convite do deputado Dr. Gomes para assumir a presidência da Comissão de Assistência Social e Trabalho. Minha trajetória nesse segmento, quando fui primeira-dama e presidente de honra do Fundo de Promoção Social do Estado, me permitiu desenvolver trabalhos significativos e, agora, como deputada, temos um papel importante no âmbito social, principalmente, fazendo um trabalho direcionado ao desenvolvimento de projetos que amparem as famílias desassistidas e sem trabalho neste período pandêmico”, disse a deputada.

Na oportunidade, Nejmi Aziz convidou o Dr. Gomes para participar da comissão como vice-presidente da Comissão. “O trabalho que foi executado nos dois últimos anos deve continuar para o desenvolvimento da sociedade. Tenho certeza que a expertise do deputado Dr. Gomes vai agregar muito nesse período”, finalizou. Os demais deputados e deputadas presentes da sessão parabenizaram Nejmi pelo início do mandato e seu conhecimento na área de assistência social.

Deixe um comentário