Você está visualizando atualmente ‘A culpa é de todos, inclusive do prefeito’, afirma Hiram Nicolau sobre caos no transporte público

‘A culpa é de todos, inclusive do prefeito’, afirma Hiram Nicolau sobre caos no transporte público

A culpa é de todos, inclusive do prefeito’, afirma Hiram Nicolau sobre caos no transporte público

O vereador Hiram Nicolau resolveu apontar os verdadeiros culpados pelo caos no transporte público. Segundo o parlamentar, todos têm uma parcela de culpa, principalmente o poder Executivo municipal, além da casa legislativa do município, que por diversas vezes, compactuou com decisões que prejudicariam a capital e quem utiliza o transporte coletivo.

“Essa história do transporte coletivo, ela não tem inocente. Todos são culpados. Inclusive nos aqui, que por algumas vezes ajudamos esses empresários que não respeitam Manaus. Nós já votamos subsídios para empresário pagar 13° salário de funcionário do transporte público coletivo, pra ver o transporte público entrar em greve dois meses depois pela falta de pagamento do 13°”, afirmou o vereador.

Para Hiram, a prefeitura de Manaus tem grande parte da culpa por todo o caos já instalado, uma vez que lhe falta uma atitude mais rígida com empresas e empresários.

O parlamentar endossou sua fala afirmando que a falta de responsabilidade dos empresários do ramo, afeta o grande prejudicado nesta história toda, o cidadão amazonense.

“Infelizmente os empresários do transporte coletivo de Manaus, não respeitam à cidade de Manaus. Não respeitam à prefeitura de Manaus, porque não cumprem com suas obrigações e prejudicam o ator principal dessa novela, que é quem está sendo realmente prejudicado dia após dia, que é o cidadão”, concluiu Hiram.

Deixe um comentário