Você está visualizando atualmente ‘A oposição tenta, mas não consegue achar defeito’, afirma Amazonino

‘A oposição tenta, mas não consegue achar defeito’, afirma Amazonino

‘A oposição tenta, mas não consegue achar defeito’, afirma Amazonino

O ex-governador e candidato à prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) apareceu em suas redes sociais para explicar sobre uma proposta de autoria dele [que não chegou à vingar] durante sua gestão como prefeito da capital Amazonense, sobre o “Mães Sociais”. Após opositores trazerem o assunto “à baila”, o candidato afirmou que apesar de tentar, a oposição não consegue achar defeito, e o perseguirão até o final da campanha deste pleito.

“Minha gente, vou deixar bem claro aqui, essa história das mil creches nasceu de uma confusão. É que lá trás quando eu fui candidato à prefeito, num comício, eu achei que podia repetir as ‘Mães Sociais’ Eles sabem disso, mas eles fazem de maldade. Ainda assim, em minha gestão, deixamos 60 creches para a população, entre prontas, em obras ou licitadas. Eu estava esperando a qualquer momento. E eles vão fazer isso mais, até o final da campanha”, afirmou Mendes.

Mães Sociais

A proposta de Amazonino Mendes era instituir as Mães Sociais, projeto no qual mães recebiam treinamento e remuneração para cuidar de crianças do bairro.

Deixe um comentário