Você está visualizando atualmente “A pandemia não acabou”, afirma Serafim Corrêa

“A pandemia não acabou”, afirma Serafim Corrêa

“A pandemia não acabou”, afirma Serafim Corrêa

O deputado estadual, Serafim Corrêa (PSB), pediu nesta quinta-feira (03), que a população do Amazonas, em especial os manauaras, respeitam as regras de prevenção do novo Corona Vírus. Segundo o parlamentar, a população tem agido de forma como se a pandemia já tenha chegado ao fim.

“A pandemia ainda não acabou. Nós não temos vacina. Nós ainda sabemos muito pouco à respeito do protocolos à serem adotados que repercutem de uma pessoa para outra. O que nós estamos vendo é que o senso popular é que a pandemia já acabou. Ninguém está respeitando o distanciamento. Ninguém está respeitando uso do álcool em gel”, explicou Serafim.

O parlamentar se diz bastante preocupado, pois a pandemia ainda não passou, mas a população tem descumprido todas às regras. “Nos finais de semana, ponta negra (exemplificou), os lugares de grande aglomeração, tem mais gente do que tinha antes da pandemia e isso, ilustre presidente e nobres deputados, isso preocupa muito porque a pandemia ainda não passou”, justificou o deputado.

Serafim finalizou sua fala fazendo um apelo às autoridades Federal, Estadual e Municipal. “Eu quero daqui da tribuna da Assembleia, alertar a todos, às autoridades sejam elas Federais, Estaduais, Municipais, mas principalmente a população. Nós não temos a vacina! A vacina ainda não está sendo aplicada. Nós não temos um protocolo seguro que sirva para todos os casos. O apelo que eu faço aos profissionais de comunicação é que alertem a população que a pandemia ainda não acabou. A pandemia está aí ceifando vidas”.

Deixe um comentário