Você está visualizando atualmente “Acredito em boas novas para Polo Industrial de Manaus”, diz Alessandra Campêlo

“Acredito em boas novas para Polo Industrial de Manaus”, diz Alessandra Campêlo

“Acredito em boas novas para Polo Industrial de Manaus”, diz Alessandra Campêlo

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) repercutiu nesta terça-feira, 25, na tribuna na Assembleia Legislativa do Amazonas a fala do superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, que anunciou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Manaus no dia 12 de julho. A reunião que selou a vinda do presidente ao Amazonas teve a participação do senador Eduardo Braga (MDB).

A vice-presidente da Assembleia acredita que a agenda de Bolsonaro será a oportunidade de o presidente dar uma resposta definitiva sobre os planos do Governo Federal em relação ao modelo Zona Franca de Manaus e a BR-319, que são algumas das principais pautas do Estado na atualidade.

“Acredito que a vinda do presidente aqui para comandar a reunião do Conselho de Administração da Suframa no dia 12 de julho vai ser uma grande vitória para o nosso polo industrial”, afirmou Alessandra.

Para a deputada, é hora de saber usar a articulação política das bancadas estadual e federal no sentido de garantir junto ao Governo Federal benefícios para a população do Estado.

“Numa guerra, numa batalha, você tem que saber a hora em que você bate de frente e a hora que você tem que recuar. Você tem que saber quando você pode enfrentar o inimigo e quando você tem que trazê-lo para lutar a mesma batalha, a mesma guerra que você”, continuou Campêlo.

Em meio aos ataques da equipe econômica contra a Zona Franca, Alessandra considerou como extremamente habilidosa a atuação do Coronel Alfredo Menezes e do senador Eduardo Braga no agendamento da reunião com o presidente Bolsonaro.

“O Coronel Alfredo Menezes foi extremamente habilidoso do ponto de vista político e técnico. Eu achei que foi uma grande sacada,  e a participação do senador Eduardo Braga foi decisiva nessa conversa, nessa reunião. O senador Eduardo Braga, em minha opinião, usou a tática correta, de tentar trazê-los para o nosso lado. Acho que é uma primeira batalha vencida nessa guerra de ataques que a gente tem sofrido”, concluiu a deputada.

 

Deixe um comentário