Você está visualizando atualmente Acusado de fraude em sua gestão, David Almeida quer depor na CPI da Saúde e desafia Amazonino

Acusado de fraude em sua gestão, David Almeida quer depor na CPI da Saúde e desafia Amazonino

Acusado de fraude em sua gestão, David Almeida quer depor na CPI da Saúde e desafia Amazonino

Na manhã desta segunda-feira (27) o ex-governador interino do Amazonas David Almeida (Avante), apresentou um requerimento que deu entrada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) pedindo à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde que o convide para depor sobre a pauta em investigação, onde foi acusado no último dia (23) de superfaturar um contrato para a realização de cirurgias, onde o sobrepreço era de R$ 7 milhões, segundo representação do Ministério Público de Contas (MPC) na época.

David disse que, depois que ele for chamado, desafia o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) a fazer o mesmo.

Em um vídeo, David Almeida lembrou que na última quinta-feira, (23), o seu nome foi citado por membros da CPI da Saúde em processo de pagamento a fornecedores, quando foi governador interino em 2017.

“Como eu não devo nada, eu estou me colocando à disposição da CPI, pedindo que a comissão aprove o requerimento, me convocando para prestar esclarecimentos. Eu não fui convocado, mas estou pedindo da CPI que aprovem o requerimento, porque eu tenho muito a contribuir e a falar sobre os problemas da saúde do Amazonas”, disse.

Deixe um comentário