Você está visualizando atualmente Adail Filho faz gozação nas redes sociais sobre decisão de ministro que cassou seu mandato

Adail Filho faz gozação nas redes sociais sobre decisão de ministro que cassou seu mandato

Adail Filho faz gozação nas redes sociais sobre decisão de ministro que cassou seu mandato

Após o ministro do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, confirmar a decisão unanime do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), que reconheceu o terceiro mandato de Adail Filho, proibido pela Lei Eleitoral e cassar o seu mandato. Adail Filho, foi para as redes sociais, “gozar” e “rir” da decisão.

Em sua postagem o ex-prefeito cassado, faz uma sátira com o lançamento do novo single da cantora Anitta em que ela segura um jornal e a capa do jornal, estampa a manchete “Se tiver eleição. Opositores de Adail levarão outra peia”!

“É meus amigos se no lançamento do novo single da Anitta está afirmando essa notícia, quem sou eu para discordar.E tem mais, foram mais de 22 mil votos conquistados nas urnas e o nosso dever é honrar cada voto de confiança com a grandeza que Coari merece”, escreveu Adail Filho na postagem que ainda afirmou “Continuo acreditando no que se mostra na rua. A vontade do povo de Coari é soberana!”, concluiu.

 

Deixe um comentário