You are currently viewing Adail Filho se filia ao Republicanos

Adail Filho se filia ao Republicanos

Adail Filho se filia ao Republicanos

Anúncios

O ex-prefeito de Coari e pré-candidato a deputado federal, Adail Filho, filiou-se nesta quinta-feira (31), ao Partido Republicanos. Ao Direto ao Ponto, o político afirmou que a desistência de sua ida para o Avante, como havia sido anunciada nesta semana, foi inviabilizada pelos candidatos, já que alguns filiados, tanto do Avante, quanto do União Brasil e do Partido Social Democrático (PSD), se sentiriam ameaçados pela presença de Adail Filho nas siglas.

“Deu confusão no Avante, ninguém me quis lá com medo que eu tirasse a vaga dos filiados. Fizeram motim dizendo que se eu fosse eles sairiam. Da mesma forma o União Brasil e o PSD. Se eu entrasse, eles sairiam”, afirmou Adail ao Direto ao Ponto.

Em suas redes sociais, Adail Filho informou sobre a filiação ao Republicanos e disse que recebeu o convite por parte do presidente nacional da sigla, deputado Marcos Pereira, sob as condições adequadas, para fazer parte das fileiras do partido. Além de enfatizar que sente que Deus tem um propósito em sua vida, e que representará muito bem a sociedade amazonense.

“Hoje eu venho aqui para comunicar à todos que estou me filiando ao Republicanos. Há poucos dias estive com o deputado Marcos Pereira, Presidente Nacional do Republicanos, com quem tive uma longa e proveitosa conversa, onde recebi o convite para fazer parte do quadro do partido com as condições adequadas para a minha candidatura a deputado federal. Como já havia dito, eu sinto que Deus tem um propósito muito grande na minha vida para representar a sociedade amazonense e tenho certeza essa escolha foi guiada por Ele.

Ainda não há informações se sua irmã, a deputada estadual Mayara Pinheiro, irá acompanhá-lo para o Republicanos ou se permanecerá no Progressistas, partido que a elegeu no parlamento estadual.

Deixe um comentário