Você está visualizando atualmente Afastado da Prefeitura de Coari, Adailzinho vira blogueiro

Afastado da Prefeitura de Coari, Adailzinho vira blogueiro

Afastado da Prefeitura de Coari, Adailzinho vira blogueiro

Com direito a torta na cara e zoação com os adversários políticos, Adail Filho (PP) estreou nesta semana seu lado blogueiro nas redes sociais, apostando no entretenimento como plataforma política para as eleições de 2022. O ex-prefeito cassado de Coari foi afastado do cargo em dezembro de 2022 e desde então passou a ser assíduo, sobretudo no Instagram.

O quadro, que é dirigido por Adailzinho, trará toda semana um convidado para um jogo de perguntas e respostas, onde quem errar leva torta na cara.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Adail Filho (@adailfilho)

A primeira convidada do “quadro Perguntas e Respostas” foi a blogueira de moda Raphaella Moura, que ficou bastante conhecida após se envolver em um escândalo ao participar da festa do filho de um empresário com grande aglomeração em plena segunda onda da pademia da Covid-19 em Manaus, em fevereiro deste ano.

Adail tem buscado estar na direção dos holofotes para não ser esquecido. Há alguns meses, inclusive, esteve na casa de Amazonino Mendes (sem partido), com quem tem buscado apoio político, em um encontro casual onde teceu diversos elogios ao ex-governador.

Adail é um dos possíveis nomes que concorrerão à uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele filho do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, e irmão da deputada estadual Dr. Mayara Pinheiro (PP).

Deixe um comentário