Você está visualizando atualmente Agora são 13 candidaturas deferidas para disputar vaga no TJ-AM

Agora são 13 candidaturas deferidas para disputar vaga no TJ-AM

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão Eleitoral do Conselho, deferiu nesta terça-feira (8) os registros de candidatura de mais oito advogados para escolha da Lista Sêxtupla à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).

Estão aptos ao pleito as advogadas Maria Auxiliadora dos Santos Benigno e Adriane Cristine Cabral Magalhães, e os advogados Sílvio da Costa Bringel Batista, Christian Naranjo, Jorge Henrique de Freitas Pinho, Erik Lorenzo Marinho da Silva, Francisco Adonias Pinheiro e João Antônio da Silva Tolentino.

Agora são 13 os advogados que conseguiram o registro para o pleito, juntando-se aos outros cinco: Afimar Cabo Verde, Marcos Antônio Cavalcante, Marco Antônio Portella de Macêdo, Thelma Saidt Robustelli, Délcio Luiz dos Santos.

O resultado é parcial e tem previsão de encerramento nesta quinta-feira (10), quando abre-se o prazo para impugnações. Outros 21 advogados ainda tentam conseguir os registros de candidatura.

Deixe um comentário