Você está visualizando atualmente Bolsonaro fecha compromisso com Capitão Alberto Neto para as eleições municipais

Bolsonaro fecha compromisso com Capitão Alberto Neto para as eleições municipais

Bolsonaro fecha compromisso com Capitão Alberto Neto para as eleições municipais

O deputado federal Capitão Alberto Neto, presidente do PL Manaus, esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para uma série de encontros com o ex-presidente e presidente de honra do Partido Liberal, Jair Bolsonaro, que está de férias com a família na cidade.

Capitão Alberto Neto foi vice-líder do ex-presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados e é pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal (PL).

Entre as pautas, os dois conversaram sobre temas políticos de interesse do Amazonas e do Brasil, com foco também nas eleições municipais deste ano, e demonstraram sintonia e confiança. A aliança reforça a relação de proximidade que vai além dos bastidores políticos.

O deputado usou suas redes sociais para registrar o encontro e agradecer Bolsonaro pelo período de aprendizado. “Agradecer o Sr. ter me recebido na sua casa, foi um momento muito importante para mim, essa aproximação, o aprendizado que a gente teve nesses dias escutando seus conselhos, e um momento também de alinhar projetos para o Amazonas, para Manaus”, declarou Alberto Neto.

Bolsonaro também falou com entusiasmo sobre o período e reforçou o compromisso com Manaus e o Amazonas, destacando a liderança do Capitão Alberto Neto.

“Está fechado o compromisso de passar uns dias lá em Manaus contigo. E a todos vocês de Manaus e estado do Amazonas, a gente procura sempre mudar o destino da nossa nação conversando com pessoas que vão aprender alguma coisa e levar isso adiante. Então é uma liderança no Amazonas, o nosso capitão aqui, e temos uma batalha pela frente nas eleições municipais, você vai ter a sua participação especialmente em Manaus com outros colegas nossos espero que você tenha sucesso”, disse Bolsonaro.

Representante do Amazonas

Alberto Neto foi o único político amazonense a acompanhar Bolsonaro em uma semana marcada por turbulências contra a família do ex-presidente. O deputado afirmou que Bolsonaro está tranquilo e que a verdade prevalecerá. Ele também elogiou a gestão do ex-presidente e disse que ele continua sendo uma referência para o país.

“Sabemos que o Sr. está sofrendo muitas perseguições, mas o Sr. não deve desistir, o Sr. não está sozinho, estou aqui leal, o Sr. fez um grande trabalho para o nosso país”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Deixe um comentário