Você está visualizando atualmente Aleam entrega mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis a instituições do AM

Aleam entrega mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis a instituições do AM

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), através do presidente da casa, deputado Josué Neto, e da vice-presidente, Alessandra Câmpelo, fizeram entregas do Programa Assembleia Viva, hoje (2), na sede da Aleam. Foram doados materiais de higiene, alimentícios e remédios às Instituições Filantrópicas do Amazonas, que realizam trabalho de caráter social e inclusivo no Estado.

O programa, que recebe várias doações de servidores e parlamentares da casa, também doou hoje, mais de uma tonelada de alimentos para a Associação dps Deficientes Visuais do Amazonas (Advam), para o Instituto Silvério Almeida Tundis (ISAT) e a ONG Acolhimento.

Para o presidente do corpo legislativo, Josué Neto, a Assembleia Viva é um projeto importante por vários motivos. “Esse é um projeto que leva esperança a quem precisa, auxiliando instituições filantrópicas que atendem pessoas em situações de risco e de extrema pobreza na capital e interior do Amazonas. É um projeto de extrema importância.”

Josué ainda destacou que o valor mensal arrecado pelo projeto através de doações da casa chega a R$ 15 mil. “Acredito que nada nos deixa tão bem quanto fazermos o bem. Isso é algo muito importante”.

A prestação de contas de todos os recursos arrecadados, bem como, as instituições beneficiadas estão disponíveis no Portal da Transparência da Casa Legislativa.

Deixe um comentário