Você está visualizando atualmente ‘Alegria reencontrar meu amigo’, diz Josué Neto ao rever general Villas Bôas

‘Alegria reencontrar meu amigo’, diz Josué Neto ao rever general Villas Bôas

Alegria reencontrar meu amigo’, diz Josué Neto ao rever general Villas Bôas

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto em sua passagem por Brasília na última semana, fez um registro fotográfico do momento que reencontrou o General Villas Bôas.

“Na minha passagem por Brasília, essa semana, tive a alegria de reencontrar o amigo General Eduardo Villas Bôas. Um guerreiro, um exemplo de ser humano, patriota, que segue firme na missão e no propósito que Deus lhe deu, principalmente agora com o Instituto GVB que perpetuou sua missão de fazer a diferença no mundo e melhorar a vida das pessoas de bem. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, escreveu na legenda da foto.

Villas Bôas sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença neuromotora de caráter degenerativo. Segundo ele, o objetivo do instituto é “disseminar informações para o acesso às chamadas tecnologias assistivas, que ajudam a manter ativas as pessoas que têm doenças semelhantes”.

O ex-general anunciou em dezembro do ano passado, em sua rede social, a criação de um instituto para portadores de doenças raras. A entidade se chamará Instituto General Villas Boas.

Deixe um comentário