Você está visualizando atualmente Alejandro Valeiko será transferido para penitenciária

Alejandro Valeiko será transferido para penitenciária

Alejandro Valeiko será transferido para penitenciária

Conforme noticiou o Direto ao Ponto nesta quinta-feira (5), o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, Alejandro Valeiko, deixará as acomodações do 19° DIP e irá para o Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM). A transferência acontece após decisão da justiça.

Alejandro esteve em um hospital na capital amazonense realizando uma bateria de exames, e após conclusão, foi visto deixando o local com o auxílio de uma cadeira de rodas.

O filho da primeira-dama deve dividir uma cela com mais sete presos. A cela fica ficará em uma ala não faccionada (onde não há integrantes de facção criminosa), vai dormir em cama de concreto com um colchão de espuma, e fazer as necessidades fisiológicas em banheiro compartilhado, equipado com um sanitário turco.

A decisão da transferência foi expedida pela juiza Lina Marie. Decisão essa confirmada após o jornal A Crítica, noticiar que a juíza do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Lina Marie Cabral, havia pedido informações Seap sobre a possibilidade de conseguir acomodar o suspeito no sistema priosional de Manaus.

Deixe um comentário