Você está visualizando atualmente Alessandra Campêlo sobe o tom e diz que prefeito não cumpre promessas

Alessandra Campêlo sobe o tom e diz que prefeito não cumpre promessas

A crítica da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), é sobre o descompromisso do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) em não fazer durante quase oito anos de mandato à frente da prefeitura, o que prometeu. Transformar a Cidade das Luzes, no Tarumã, após sua desocupação, em um parque de preservação ambiental.

Para a parlamentar não há compromisso por parte de Arthur Neto com a cidade de Manaus e nem com o que diz. Por conta disso a desocupação sem vigilância por bastante tempo na área da Cidade das Luzes, fez as pessoas retornaram para o local, resultando em uma reintegração.

”O prefeito não fez nada, acho que estava projetando a ‘parada de dubai’, né? Aquela parada de ônibus, e nada foi feito. O que aconteceu? A área ficou desocupada, sem vigilância, sem destinação e as pessoas retornaram”, disse ela, em tom de crítica.

Alessandra Campêlo destacou que os governos, estaduais e municipais devem fazer seu papel no diz respeito ao seus trabalhos. “No caso do Cidade das Luzes foi muito grave porque as pessoas voltaram para lá, Aquelas pessoas que a prefeitura tinha ficado de dar lugar social, retornaram para o lugar onde a prefeitura ficou de fazer um parque ecológico”, destacou Campêlo, criticando que em 15 anos a região do tarumãzinho estará insalubre por contra da ocupação irregular das terras.

Cidade das Luzes

Em dezembro de 2015 uma grande operação da Polícia Federal retirou invasores da área do bairro do Tarumã, zona oeste de Manaus. A área era para ter sido recuperada e até transformada em um parque ecológico para manter a preservação ambiental da região, conforme os planos da Prefeitura de Manaus, mas o que se vê nela hoje é um cenário de destruição, com milhares de barracos erguidos que causam a impressão de que a ocupação irregular está ainda maior do que antes.

Deixe um comentário