Você está visualizando atualmente Algacir Polsin convida Elisabeth Valeiko para ser madrinha do Polo Industrial de Manaus

Algacir Polsin convida Elisabeth Valeiko para ser madrinha do Polo Industrial de Manaus

Algacir Polsin convida Elisabeth Valeiko para ser madrinha do Polo Industrial de Manaus

O Superintendente Suframa, general Algacir Polsin, que convidou ontem (27) a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que preside a Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo da Prefeitura de Manaus, para ser madrinha do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Segundo Polsin, a ideia se deu por conta da retomada da obra de recuperação das vias do Distrito Industrial 1, anunciada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto durante a 293ª Reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS). Além de asfaltamento, drenagens profunda e superficial, os serviços contarão com as ações de paisagismo da prefeitura, embelezando ainda mais a área do polo industrial.

“Não tenho dúvida de que com esse trabalho o polo industrial irá recuperar seu aspecto de cartão-postal. Queremos, de fato, marcar um novo momento para a Zona Franca de Manaus e a parceria de todos os entes – poder público, indústrias e a sociedade – é muito importante. Vamos realmente deixar o Distrito Industrial da maneira como ele tem que ser, como a Amazônia e o país merecem”, enfatizou o superintendente Algacir, durante coletiva de imprensa realizada na sede da Suframa.

Elisabeth Valeiko, que é arquiteta e urbanista, falou ao telefone com o superintendente e aceitou o convite. “Ninguém vence sozinho, porque precisamos estar juntos para fazer o melhor que Manaus merece e precisa. Vamos nos unir e pode contar comigo, general”, disse.

A Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo tem atuado em todas as grandes obras que a Prefeitura de Manaus executa na cidade, seja contemplando a arborização e o ajardinamento para tornar os espaços públicos mais humanizados ou em projetos de acessibilidade. Entre as intervenções mais recentes da comissão está o complexo viário Ministro Roberto Campos, nas Constantino Nery; a praça Dom Pedro II e a biblioteca municipal João Bosco Evangelista, no Centro Histórico de Manaus; o mercado municipal Senador Cunha Melo, o Centro de Controle de Zoonoses e o Centro de Cooperação da Cidade (CCC) e outras.

“Eu sempre digo e repito que a cidade é nossa e a responsabilidade de cuidar dela é de todos nós. Estamos levando as ações para vários bairros e comunidades de todas as zonas e peço o apoio da população para ajudar a manter nossa Manaus bem cuidada, mais verde e mais viva”, finalizou a primeira-dama.

Deixe um comentário