Alunos da rede pública de Barcelos recebem fardamento da prefeitura

Alunos da rede pública de Barcelos recebem fardamento da prefeitura

Mais de 1,5 mil fardamentos foram entregues pela prefeitura de Barcelos a alunos da rede pública

Mais de 1,5 mil estudantes da rede municipal de ensino receberam fardamentos escolares esta semana da prefeitura de Barcelos. Foram beneficiados alunos das escolas da área urbana e também das escolas rurais das comunidades de Santo Antônio e Piloto. Esse foi o primeiro lote de fardas entregue pelo prefeito Edson Mendes (sem partido).

Anúncios

“Os próximos a receberem fardamentos serão os alunos das demais escolas rurais e indígenas, além de todos os professores da rede municipal do nosso município. Vale destacar que a produção deste segundo lote está a cargo de nossas costureiras, o que significa geração de emprego e renda para o nosso povo”, lembrou o prefeito.

Edson Mendes se emocionou ao fazer a entrega do fardamento aos estudantes de Barcelos. “Eu, sendo professor e administrador, sei que Educação não é despesa. Educação é investimento nas futuras gerações. Nossa gestão sabe que só conseguiremos realmente viver um novo tempo com um trabalho sério e compromissado na rede municipal de ensino. É assim que formamos novos cidadão. É assim que firmamos os pilares de uma Barcelos mais prospera e com melhor qualidade de vida para a nossa população”, afirmou.

Leia mais AQUI!

Deixe um comentário