Você está visualizando atualmente Amazonino, em resposta a David Almeida, afirma ‘o Negão ainda dá um caldo’

Amazonino, em resposta a David Almeida, afirma ‘o Negão ainda dá um caldo’

Amazonino, em resposta a David Almeida, afirma ‘o Negão ainda dá um caldo’

Dois dias depois de o ex-deputado David Almeida dizer que Amazonino Mendes não tem mais nem saúde e nem idade para governar a cidade de Manaus, o ex-governador do Amazonas gravou um vídeo, no sábado, em que diz que está bem de saúde e que “o Negão ainda dá um caldo”.

Amazonino critica indiretamente, sem citar nome, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, ao falar do período de um ano e três meses em que ficou no governo após vencer a eleição suplementar de 2017. “Lutei contra muita coisa. Dissensões internas, uma assembleia que me fazia uma oposição terrível. Quer saber a verdade? Porque eu fui pro governo com essa experiência e afastando todo tipo de molecagem. Não queria conversa com moleque. Resultado: a assembleia nos perseguiu”, disse.

David Almeida era o presidente da Assembleia na gestão tampão de Amazonino no governo do Amazonas. O ex-governador também critica o governo de Wilson Lima, e dá sinais claros de que será candidato a prefeito de Manaus.

Amazonino admitiu falhas no governo. “Perdemos R$ 200 milhões para a Petrobras, mas mesmo assim nós correspondemos. Eu bato no peito que graças a somatória de tanto tempo de trabalho, de experiência, de luta, a gente conseguiu vencer o dragão”, disse.

“Quando saímos do governo, deixamos o Estado superavitário e encheram vocês de mentira facilmente comprováveis. Está tudo registrado. Disseram que deixamos rombo, não deixamos nada. Deixamos o estado estruturado pronto para administrar, tanto que apesar desse governo aí super desastroso, o governo sempre teve sobra de dinheiro em caixa”, afirmou.

Em tom de discurso eleitoral, Amazonino afirmou: “É como eu sempre digo. Soberano é o povo. Ai de nós políticos que não sabe disso. Nós temos patrão.

 

Deixe um comentário