Amazonino Mendes diz que se sentiu convocado pelo povo

Amazonino Mendes diz que se sentiu convocado pelo povo

Amazonino Mendes diz que se sentiu convocado pelo povo

Anúncios

O ex-governador do Amazonas, e pré-candidato à prefeitura de Manaus nestas eleições municipais, Amazonino Mendes (Podemos), afirmou durante entrevista a rádio Tiradentes nesta sexta-feira (25), que decidiu disputar ao cargo de prefeito da cidade após se sentir convocado pelo povo, pelas pesquisas eleitorais que divulgavam seu nome em primeiro lugar, mesmo não sendo candidato.

“Eu acho que eu não tinha direito de ficar em casa, vendo tudo que está acontecendo, os 40 anos de vida pública que o povo me ensinou, e de trabalhos, equipes, etc. Se eu cruzasse os braços dentro de casa, seria imperdoável. No fundo, é uma convocação. É natural, muito natural. Isso ocorro efetivamente comigo, eu tenho muito respeito ao povo, eu tenho o princípio ter o povo como soberano”, afirmou Amazonino.

Amazonino já foi governador do estado do Amazonas, por 4 vezes, e também prefeito da cidade de Manaus. Após ficar um longo período recluso longe dos holotofes da política, ele retorna para concorrer ao pleito municipal deste ano, filiado ao partido Podemos, tendo o deputado estadual, Wilker Barreto, como vice em sua chapa.

Deixe um comentário