Você está visualizando atualmente Amazonino retorna as redes sociais e chama internautas para debater futuro de Manaus

Amazonino retorna as redes sociais e chama internautas para debater futuro de Manaus

Fora dos holofotes desde que perdeu as eleições para governo do Estado em 2018. Amazonino Mendes (Sem Partido), ex-governador do Amazonas reapareceu em suas redes sociais, convidando a população amazonense para uma “Conversa, troca de ideias, sobre o futuro, sobre nossa Amazônia”.

No vídeo, Amazonino traz ao debate, a pauta que colocou a Amazônia em destaque nos últimos tempos. A proteção da floresta Amazônica, e a soberania do país sobre suas terras e defendeu Bolsonaro.

“Ele esboçou uma reação positiva para defender a nossa soberania, isso nós temos que tirar o chapéu […] eu proponho que nós devemos enfrentar esse problema de forma madura e inteligente. Se você me permitir essa proposição a gente desenha e coloca num novo momento”, propôs o ex-governador agradecendo a atenção de seus internautas.

Amazonino foi expulso pelo presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão, e tem articulado uma volta ao MDB, onde iniciou sua carreira em 1983. Fontes de bastidores dão conta que há interesse da parte de Amazonino em disputar as eleições municipais do ano que vem, após pesquisas recentes apontarem uma intenção de voto significativa a favor dele como prefeito.

Deixe um comentário