Você está visualizando atualmente Amigos do Guma vencem partida contra Amigos da Patixa e alcançam bicampeonato na Arena

Amigos do Guma vencem partida contra Amigos da Patixa e alcançam bicampeonato na Arena

Amigos do Guma vencem partida contra Amigos da Patixa e alcançam bicampeonato na Arena

A partida dos “Amigos do Guma Vs Amigos da Pátixa” terminou com o título de bicampeonato do time do baixinho mais adorado da TV amazonense, mas sem ressentimentos, segundo Patixa. O jogo beneficente contou com uma pitada de humor, homenagens e claro, sem deixar de esquecer do eixo central da ação, a arrecadação de alimentos não perecíveis para as famílias atingidas no incêndio do bairro educandos.

Minutos antes do amistoso os dois times que contaram com diversas figuras públicas do Amazonas, entre deputados, como o deputado Roberto Cidade, o jornalista Newton Corrêa, do site BNC, Patixa Teló, Guma, Tiago Mil Grau entre outros. Houve um minuto de silêncio dos que estavam presentes na Arena Amazônia, em homenagem a esposa do ex-governador David Almeida, que faleceu nesta semana após uma luta contra o câncer, e também, pela mãe que faleceu recentemente de um dos anfitriões do campeonato, o Guma.

Guma destacou a importância do evento beneficente e brincou sobre a rivalidade no campeonato com Patixa. “Vamos brincar, vamos nos divertir em campo, mas não vamos esquecer para o que viemos aqui. Ajudar àqueles que mais precisam da nossa ajuda”, destacou Guma.

Para o deputado Roberto Cidade, eventos como esse servem não só para reunir amigos, mas para ajudar o próximo e motivar às pessoas neste fim de ano, a ajudaram seu próximo que muitas vezes não tem nada para comer ou vestir.

“É uma oportunidade principalmente para quem gosta do esporte. Fui convidado pelo time do Guma, é uma honra. E essas ações são muito importantes, porque motiva a comunidade, motiva as pessoas que precisam. Arrecadar alimentos não perecíveis para doarmos, estamos perto do natal e muitas famílias não tem nem o que comer, aqui no Amazonas, e aqui em Manaus também. Eu como deputado, não poderia deixar de faltar um momento como este”, afirmou o deputado.

Este ano o evento foi menos movimentado, porém, não com menos entusiamo. O placar do tempo da partida beneficente foi finalizado em 4 a 4, e teve a missão de arrecadar alimentos para doação a quatro instituições a serem definidas.

Deixe um comentário