Você está visualizando atualmente Amigos e familiares dão último adeus ao empresário Murilo Rayol

Amigos e familiares dão último adeus ao empresário Murilo Rayol

Amigos e familiares dão último adeus ao empresário Murilo Rayol

Diversos amigos e familiares, entre políticos e nomes de grande importância se manifestaram em suas redes sociais para prestar homenagem ao empresário Murilo Rayol, que faleceu neste sábado, (26), de infarto. O velório acontece na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, Centro de Manaus, com início do cortejo fúnebre às 14h ao Cemitério São João Batista.

Rayol era um empresário conhecido do ramo da Construção Civil, e grande contribuidor da cultura local. Diversos políticos e personalidades locais prestaram suas homenagens e se despediram de Murilo. Entre eles, o governador Wilson Lima (PSC), senador Eduardo Braga (MDB), o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (PSDB), entre outros.

Em suas redes sociais, o governador do Estado lamentou a morte do empresário, e relembrou que ele deu grandes contribuições à cultura e ao turismo do Amazonas.

O senador Eduardo Braga demostrou consternação pela perda do amigo. E relembrou que Rayol teve grande atuação no cenário musical nacional.


O prefeito de Parintins, Bi Garcia, amigo pessoal de Murilo, agradeceu as contribuições que o empresário deu ao município e lamentou profundamente sua morte.

Deixe um comentário