Amom Mandel lança ‘Gabinete Online” no próximo domingo

Amom Mandel lança ‘Gabinete Online” no próximo domingo

Amom Mandel lança ‘Gabinete Online” no próximo domingo

O Vereador e Ouvidor Geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Amom Mandel (PODE) lançará no próximo domingo (10/01) o seu “Gabinete Online”, uma de suas promessas de campanha. O site vai reunir todas as atividades realizadas pelo parlamentar durante seu mandato, receber demandas da população e apresentar os projetos de lei propostos. “Como ouvidor, sou o responsável por receber e encaminhar as demandas recebidas pela CMM. É um trabalho intimamente ligado à questão da transparência e, por isso mesmo, criei esse website para dar maior publicidade aos dados relacionados ao mandato, aos gastos e a todas as ações sociais e políticas relacionadas.”, explica Amon Mandel.

Anúncios

Além do Gabinete Online, Amom abrirá uma nova conta no Instagram, voltada exclusivamente para conteúdos de seu gabinete. “Esse é o início de uma série de lançamentos de ferramentas em prol da transparência no meu mandato. Entre as ferramentas, teremos uma conta no Instagram dedicada ao gabinete. Lá, apenas informações sobre o trabalho serão divulgadas.”, anunciou o parlamentar.

Amom Mandel foi eleito no dia 15 de novembro de 2020, com 7.537 votos, para exercer o mandato de vereador da cidade Manaus. O parlamentar é considerado um dos mais jovens do Brasil e o mais novo da capital amazonense a ser empossado. Amom foi o quinto mais votado do pleito.

Deixe um comentário