Você está visualizando atualmente Antônia Lúcia, esposa de Silas Câmara assume cadeira na Câmara Federal pelo Acre

Antônia Lúcia, esposa de Silas Câmara assume cadeira na Câmara Federal pelo Acre

Antônia Lúcia, esposa de Silas Câmara assume cadeira na Câmara Federal pelo Acre

A economista e esposa do deputado federal, Silas Câmara (Republicanos), Antônia Lúcia, assuma cadeira na Câmara Federal pelo Acre, nesta quinta-feira (14). A informação foi divulgada pelas redes sociais da deputada.

Antônia Lúcia assume a vaga deixada por Alan Rick, que se afastou do cargo para disputar uma vaga no Senado Federal. Na publicação, Antônia aparece ao lado de Silas e agradece o povo do Acre.

“Hoje, sinto-me honrada em poder assumir o cargo de deputada federal, após o afastamento do deputado Alan Rick, para concorrer ao Senado. Minha luta em favor do nosso povo continua e, agora, temos a oportunidade de continuar esse trabalho honroso e desafiador que é de levar, ao povo acreano, melhores condições de vida e um futuro melhor! Minha eterna gratidão a Deus por esse privilégio de mais uma vez representar o povo na Câmara Federal”, escreveu a nova deputada.

A parlamentar ainda agradeceu ao esposo e amigos.

“Agradeço ao meu esposo, deputado federal Silas Câmara, que esteve ao meu lado no momento da posse em sessão no plenário da Câmara; agradeço também aos amigos que estiveram ali e nos deram apoio; ao presidente da Casa, deputado Arthur Lira, pela confiança e a todos que os acreanos. Vamos à luta! Vamos continuar avançando pelo estado do ACRE!”, finalizou.

Deixe um comentário