Você está visualizando atualmente Ao futuro ministro da Infraestrutura, Marcelo Ramos anuncia lançamento de campanha nacional pró BR 319

Ao futuro ministro da Infraestrutura, Marcelo Ramos anuncia lançamento de campanha nacional pró BR 319

Em reunião com o futuro ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o deputado federal eleito, Marcelo Ramos, anunciou que tão logo assuma o mandato encabeçará uma grande campanha nacional pró BR 319. “É um movimento que nasce na sociedade civil amazonense, suprapartidário, que pretende levar para toda a população brasileira a importância socioeconômica e geopolítica da estrada”, disse. Na oportunidade, Marcelo entregou ao futuro ministro uma coletânea de estudos de viabilidade da BR.

“O ministro demonstrou compromisso e lembrou do tempo em que morou em Manaus e viajou pelo Amazonas na condição de Capitão do Exército, atuando no 2o Grupamento de Engenharia. Continuamos estreitando relações que garantam essa obra tão importante para o Amazonas”, acrescentou o deputado federal eleito.

Ainda nesta quarta-feira, Marcelo Ramos participou da reunião de bancada do PR com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, quando reafirmou a necessidade do enfrentamento das reformas estruturantes, como a da Previdência, que possam fazer o Brasil voltar a crescer e gerar emprego e renda. “Aproveitei para voltar ao tema BR 319 com o presidente, lembrando que a estrada é também uma questão de defesa nacional. Espero que ele possa nos ajudar a superar os entraves que hoje emperram as licenças para o seu asfaltamento, afinal, esse é um compromisso dele com o povo do Amazonas”, disse. Por fim, Marcelo Ramos manifestou que estará ao lado do governo em todas as votações que sejam boas para o Brasil e para o Amazonas.

Em outra audiência, dessa vez com o Diretor de Infraestrutura Aquaviária do DNIT, Erick Moura, o futuro parlamentar tratou dos portos da capital e do interior do Estado, debatendo um modelo de gestão que dê viabilidade e eficiência na prestação dos serviços nos portos do Amazonas. Marcelo Ramos pediu apoio do Dnit à campanha nacional que irá promover para o completo asfaltamento da BR 319.

Deixe um comentário