Você está visualizando atualmente Ao lado de Silas, presidente Bolsonaro garante apoio à Zona Franca de Manaus

Ao lado de Silas, presidente Bolsonaro garante apoio à Zona Franca de Manaus

Ao lado de Silas, presidente Bolsonaro garante apoio à Zona Franca de Manaus

O deputado federal, Silas Câmara (PRB) publicou um vídeo em seu instagram, ao lado do presidente Bolsonaro (Sem partido) onde ele aparece falando sobre seu apoio à Zona Franca de Manaus. O deputado afirmou que tratou sobre o assunto da redução do IPI dos concentrados de bebidas no Amazonas, e que o presidente demonstrou total apoio ao Estado. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Em conversa com o presidente, eles nos garantiu que fará de tudo para que o modelo seja mantido, garantindo a soberania da Amazônia. O presidente também disse que a redução do IPI para as fábricas de concentrados chegará a um entendimento comum entre governo e fabricantes”, contou o parlamentar.

A bancada federal do Amazonas têm travado uma verdadeira guerra em busca do aumento dos Incentivos Fiscais dos concentrados de refrigerantes que foram reduzidos à 4% no último mês. O que prejudicaria a instalação de novas empresas na Zona Franca de Manaus, além de afetar as já existentes no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Deixe um comentário