Apoio popular a Bolsonaro será neste domingo, na Ponta Negra

Apoio popular a Bolsonaro será neste domingo, na Ponta Negra

Apoio popular a Bolsonaro será neste domingo, na Ponta Negra

Neste domingo, a praia da Ponta Negra em Manaus será palco da manifestação popular em apoio às ações executadas pelo governo Federal, tais como pacote anticrime, reforma da previdência, redução de gastos públicos e permanência do Coaf no ministério da Justiça, entre outros temas.

Anúncios

A mobilização começa às 15h e está sendo organizada pelo Movimento Direita do Amazonas, que reúne trabalhadores, empresários, políticos e profissionais liberais do Estado.

O deputado federal do Amazonas, delegado Pablo Oliva, é um dos organizadores do evento, que também será realizado nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Humaitá, entre outros.

“Será uma grande manifestação popular, que reunirá pessoas que lutam por um Brasil melhor, com mais igualdade social e pelo fim da corrupção”, afirmou o deputado Pablo. “Pegue uma bandeira do Brasil, vista-se de verde e amarelo e junte-se nós nesta manifestação pacífica”, acrescentou.

Um trio elétrico animará mobilização na Ponta Negra, que terá espaço para as pessoas declararem seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Além de Manaus, a mobilização acontecerá nas principais capitais do País, que terão manifestações pacíficas e com ambiente familiar, como aconteceu ao longo do ano passado, organizadas pelos movimentos de Direita.

“É uma forma da população declarar seu apoio às mudanças que o Brasil precisa para voltar a crescer”, declarou o deputado Pablo.

Deixe um comentário