Após ataque de Hissa, Arthur Neto afirma: ‘Deve ser rancor’

Após ataque de Hissa, Arthur Neto afirma: ‘Deve ser rancor’

Após ataque de Hissa, Arthur Neto afirma: ‘Deve ser rancor’

Anúncios

O prefeito da cidade de Manaus, Arthur Neto Arthur Neto (PSDB), decidiu se pronunciar após receber, nos últimos dias vários ataques pessoais e sobre sua gestão, do ex-vice-prefeito da cidade de Manaus, Hissa Abrahão (PDT). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito comentou que tudo isso deve ser “rancor”.

“Eu fico espantado com o clima que estou vendo. Por um lado me deixa intrigado, por outro me parece uma expressão de medo. Uma expressão de rancor. Me insultam, insultam minha família gratuitamente. Pessoas que cansaram de desfilar pela minha casa pedindo favores. Obséquios. Eu me lembro de lutas passadas minhas, refregas duras com o ex-governador Amazonino Mendes, e nunca em nenhum momento ele tocou na minha família, a não ser para elogiar meu pai”, afirmou Arthur.

As duas figuras públicas já tiveram uma relação bem próxima, quando Hissa Abrahão foi vice de Arthur em sua gestão como prefeito no ano de 2013. Porém, com a decisão de Hissa em se candidatar ao governo do Estado, houve um rompimento, com Arthur o exonerando do cargo de secretário de Infraestrutura do município.

Deixe um comentário