Você está visualizando atualmente Após atentado contra sua vida, Dr. Rogélio Campuzano recebe alta médica e volta para casa

Após atentado contra sua vida, Dr. Rogélio Campuzano recebe alta médica e volta para casa

Após atentado contra sua vida, Dr. Rogélio Campuzano recebe alta médica e volta para casa

Após tentativa frustrada de um assassinato contra a vida do Dr. Rogélio Campuzano no último domingo. O pré-candidato a prefeitura de Tabatinga recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (13).

Na noite do último domingo, enquanto se organizava para ir para casa, dentro do consultório médico, Campuzano foi surpreendido por um homem desconhecido, que o atingiu com vários tiros.

Os primeiros atendimentos foram feitos na UPA e logo após o médico foi encaminhado para o Hospital do Exército Brasileiro com sede no município.

Um aglomerado de pessoas rapidamente cercou o Hospital. Segundo moradores, Rogélio é muito querido por todos, pelas ajudas que da à população da cidade.

Há suspeita de que o atentando tenha sido de cunho eleitoral, já que Campuzano liderava as intenções de voto em todas as  pesquisas eleitorais para a prefeitura de Tabatinga.

O médico já se encontra em sua residência, acompanhado por familiares e correligionários. Campuzano agora terá uma escolta policial que fará a sua segurança pessoal, após solicitação de sua assessoria.

Deixe um comentário