You are currently viewing Após confirmação de confinados, Arthur Virgílio repercute meme de “entrada” no ‘Big Brother Brasil’

Após confirmação de confinados, Arthur Virgílio repercute meme de “entrada” no ‘Big Brother Brasil’

Após confirmação de confinados, Arthur Virgílio repercute meme de “entrada” no ‘Big Brother Brasil’

Anúncios

O suspense dos nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil chegou ao fim e alguns políticos do Amazonas não perderam a oportunidade e também ‘entraram’ no Big Brother Brasil 2022, repercutindo memes em suas redes sociais, na última sexta feira (14).

Entre os “selecionados” para o BBB22 estão o pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio (PSDB) que entrou para a brincadeira. Além do ex-prefeito de Manaus, o ex-prefeito de Coari, Adail Filho (PP), que é pré-candidato a Câmara Federal, resolveu cair na graça do meme do ‘BBB’.

“Arthur Virgílio Neto, 43 anos de vida pública. Em defesa da Amazônia, Manaus – AM”, postou Arthur.

Já Adail, aproveitou para salientar que não entraria em nenhuma reality show, porque precisa cumprir uma “missão” aqui do lado de fora.

“Já pensou se eu fosse pra casa mais vigiada do Brasil? Ainda não vai ser dessa vez Boninho, eu tenho uma missão muito importante aqui fora”, afirmou Adail Filho.

Não foi só no Amazonas que os políticos entraram na brincadeira. O governador de São Paulo, Joao Dória (PSDB), se descreveu como “pai da vacina” e também compartilhou o meme.

Deixe um comentário