You are currently viewing Após notícias sobre desistência, Menezes reafirma candidatura ao Senado

Após notícias sobre desistência, Menezes reafirma candidatura ao Senado

Após notícias sobre desistência, Menezes reafirma candidatura ao Senado

Anúncios

Alfredo Menezes (Sem partido) veio a público esclarecer que sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo Amazonas está totalmente consolidada e que o apoio do presidente Bolsonaro é irrestrito. O Coronel aproveitou para desmentir uma matéria veiculada, nessa segunda-feira, (7), por um veículo de comunicação local, no qual afirmava que o ex-militar poderia ficar fora da disputa para Senado.

“Hoje fui surpreendido com uma matéria dizendo que a família Bolsonaro já cogita tirar Menezes da disputa para Senado. Quero dizer a você que essa matéria é mentirosa, falsa, uma ‘fakenews’, construída por um jornalista de quinta categoria. Minha pré-candidatura ao Senado está consolidada. E isso é o desejo do senador da ‘Maus Caminhos’ tem e que deve estar patrocinando essa fakenews”, comentou o coronel.

Menezes é um dos principais candidatos bolsonaristas para as eleições deste ano. Ele será o coordenador da campanha de reeleição do presidente Bolsonaro no Amazonas e já conta com o apoio de vários segmentos da sociedade e da ala bolsonarista.

Veja vídeo na íntegra 

Deixe um comentário