Após viralizar na rede ex-moradora de rua recebe ajuda de projeto social

Após viralizar na rede ex-moradora de rua recebe ajuda de projeto social

Após viralizar na rede ex-moradora de rua recebe ajuda de projeto social

O que começou como uma brincadeira, acabou causando no mundo pop e também da solidariedade. A ex-moradora de rua Maria Solange ou como é conhecida “Marina Silva”, de 50 anos, ocupou a timeline de muitas pessoas, inclusive da diva pop Madonna, que postou o vídeo de Marina na última quarta-feira (22), onde ela dança e canta ao seu modo, o hit Holiday, sucesso dos anos 1980.

Anúncios

No post, Madonna fez uma comparação com notícias ruins vividas em todo o mundo e propôs que, em situações como essa, as pessoas dancem para esquecerem os tempos ruins.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”, legendou.

Após viralizar nas redes sociais, a ex-moradora de rua, ganhou assistência do Projeto Social Parceiros Brilhantes, que surgiu com uma única missão: ajudar e mudar a vida do próximo. Na tarde de hoje (24) o #ParceirosBrilhantes conversou com Maria Solange, que disse sonhar em vencer a dependência química.

“Em um vídeo cheio de musicalidade e alegria, a manauara chamou a atenção da cantora Madonna. Mas todo esse gingado esconde uma história de muita luta. Marina sonha em vencer a dependência química. E o Parceiros Brilhantes se compromete a tornar este sonho realidade, pagando todo o seu tratamento. Queremos ver Maria dançando livre das drogas”, disse o grupo.

Depois da visita da equipe dos Parceiros Brilhantes, Madonna respostou a imagem do grupo e disse ” Finally some Good News to wake up to!! I posted Maria dancing to Holiday in Rio. Her son was killled some time ago and she turned to drugs! Now she is getting the help she deserves and Im so grateful to the people who are now taking care of her.”, traduzindo ” Finalmente algumas boas notícias para acordar !! Postei Maria dançando no Holiday in Rio. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela”, escreveu a Madonna.

Deixe um comentário