Arthur alfineta Omar: ‘É preciso mais respeito aos pares’

Arthur alfineta Omar: ‘É preciso mais respeito aos pares’

Arthur alfineta Omar: ‘É preciso mais respeito aos pares’

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), alfinetou nas suas redes sociais o presidente da CPI do Covid no Senado, senador Omar Aziz (PSD), ao relembrar o período em que foi Senador da República, e disse que mesmo quando os debates eram acalorados, o respeito mútuo era sempre mantido.

Anúncios

“No período em que fui Senador da República, mesmo em debates acalorados e discordâncias em questões cruciais, mantínhamos o respeito mútuo entre os pares, como o do calar e refletir quando o outro expunha suas ideais”, escreveu Arthur Virgílio.

A fala do Arthur, se referiu a conduta o senador Omar Aziz, durante o depoimento do deputado estadual, Fausto Jr. (MDB), nesta semana na CPI do Senado.

“É preciso sempre levar em conta o que diz esta senhora chamada opinião pública e para isso são necessários contínuos ajustes na casa legislativa, além das renovações periódicas, por parte de quem fala para os que estão dentro dela e pensa sobretudo nos que estão atentos na parte de fora”, afirmou o ex-prefeito.

Discussão

Na última terça-feira, 29, durante depoimento do deputado estadual, Fausto Júnior, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, mandou o parlamentar se calar e só falar quando ele permitisse. A atitude do Senador não agradou e ganhou repercussão negativa nas redes sociais.

Deixe um comentário