You are currently viewing Arthur exalta qualidades de João Doria e diz: ‘não entendo o preconceito contra ele’

Arthur exalta qualidades de João Doria e diz: ‘não entendo o preconceito contra ele’

Arthur exalta qualidades de João Doria e diz: ‘não entendo o preconceito contra ele’

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), usou sua rede social para exaltar as qualidades do governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, João Doria. O tucano destacou que o governo paulista foi o primeiro a vacinar brasileiros e crianças contra Covid-19 e disse não entender o motivo do preconceito que existe contra a figura de Doria.

Anúncios

“Sinto que há grande preconceito contra o João Doria Jr e não entendo o porquê de tanta antipatia. Foi o primeiro a vacinar contra #COVID19 no Brasil, e começou por uma mulher negra; o primeiro a vacinar crianças entre 5 e 11 anos, e começou por uma criança indígena”, escreveu Arthur.

O presidente do PSDB no Amazonas, ainda salientou que Doria tem compromisso fortes com educação e o meio ambiente.

“Doria tem compromissos fortes com a #educação e com o #meioambiente. Multiplicou por 8 ou 7 as escolas em tempo integral. A cobertura florestal da Mata Atlântica em SP, cresceu 3% em 3 anos e assumiu compromisso firme com o futuro da floresta amazônica e dos nossos rios”, descreveu.

Por fim, Arthur afirmou que não entende a antipatia que pessoas tem contra Dória.

“Então, se o motivo da antipatia é a falta de um sorriso, só posso dizer ao João Soraia Jr: sorria mais, abrace todo mundo, sem abandonar, claro, sua consciência de trabalho e grandes realizações. Porque qualidades você tem de sobra”, finalizou.

Deixe um comentário