Arthur forma equipe de transição para entregar Prefeitura a David

Arthur forma equipe de transição para entregar Prefeitura a David

Arthur forma equipe de transição para entregar Prefeitura a David

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, formou a Comissão de Transição do Governo. A equipe passará ao prefeito eleito David Almeida (Avante) informações, processos e documentos sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal. A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (1).

Anúncios

Compõem o grupo: Rafael Albuquerque, Procurador-Geral do Munícipio, que será o coordenador; Arnaldo Flores, Controlador-Geral do Município; Mariza Gentil, Secretária Municipal de Finanças; Lucas Bandiera, Secretário Municipal de Administração; Marcelo Magaldi, Secretário Municipal de Saúde; Luiz Alberto Carijó, Secretário Extraordinário; Fábio Augusto da Costa, Diretor-Presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Manaus; e Aldemara Kimura, Subsecretária de Assuntos Legislativos da Casa Civil.

O relatório a ser entregue a David Almeida deverá conter informações sobre dívidas do Município, medidas necessárias à regularização das contas municipais perante o TCE (Tribunal de Contas do Amazonas) e prestação de contas de convênios celebrados com organismos da União e do Estado.

Também deve informar a situação dos contratos com permissionárias e concessionárias dos serviços públicos, estado dos contratos de obras e serviços em execução, transferências a serem recebidas da União e do Estado, projetos de lei do Poder Executivo e quadro de servidores municipais.

Fonte: Amazonas Atual

Deixe um comentário