Arthur garante não deixar dívidas para David Almeida na Prefeitura de Manaus
“Não deixei dívidas na primeira vez que fui prefeito e não vou deixar nessa última”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto, sobre a transição de governo. Virgílio Neto encerra o mandato no dia 31 deste mês de dezembro.
Segundo o prefeito, mesmo com empréstimos bancários o prefeito eleito David Almeida terá tempo de carência para começar a pagar. “Tenho como prática de governo manejar bem a questão econômica. Obtive empréstimos nacionais e internacionais, tudo calculado dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos os empréstimos com juros baixos e alguns com carência grande, em que o prefeito eleito nem vai precisar pagar durante o mandato dele”, afirmou.
Arthur disse que deixará dinheiro em caixa para conclusão de obras. “Pretendemos entregar todas as obras até o fim da gestão, mas se alguma ficar pendente vou deixar dinheiro para que o novo prefeito as conclua. A Lei de Responsabilidade Fiscal é muito clara em relação a isso e eu sigo à risca”.
“O que ficar pendente vai ficar com o dinheiro junto, com documento que gostaria de ver assinado por mim e prefeito eleito se comprometendo a dar a destinação ao dinheiro que está recomendada”, declarou.
Fonte: Amazonas Atual