Você está visualizando atualmente Arthur Neto dá início a pré-campanha com visita a veículos de comunicação

Arthur Neto dá início a pré-campanha com visita a veículos de comunicação

Arthur Neto dá início a pré-campanha com visita a veículos de comunicação

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), deu o pontapé inicial à pré-campanha para o Senado nesta semana. Além de reuniões políticas com apoiadores, o tucano iniciou um tour pelos veículos de comunicação de Manaus. Ontem (3), visitou a TV Record e dois portais de notícias, onde falou sobre diversos assunto, como economia e política local e nacional.

“Para mim, foi uma alegria receber o convite e encontrar pessoas tão queridas para falar dos rumos do nosso país. Deixo, aqui, o meu abraço afetuoso a todos os jornalistas, que tanto colaboram para informar e dar mais transparência às ações pública”, disse o pré-candidato as prévias do PSDB para à presidência da República.

Há pelo menos um mês, Arthur Virgílio tem apontado sua artilharia na direção do senador Omar Aziz (PSD), e o chamou de “malandro municipal” e afirmou que o parlamentar é uma das pessoas mais perversas que ele já conheceu.

Arthur Neto foi senador por dois mandatos (2003-2011) e liderou a oposição ao ex-presidente Lula, com protagonismo na derrubada da Contribuição Provisória sobre a Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira (CPMF).

Deixe um comentário