Você está visualizando atualmente Arthur Virgílio e vereador Amom Mandel debatem sobre a crise democrática do Brasil 

Arthur Virgílio e vereador Amom Mandel debatem sobre a crise democrática do Brasil 

Arthur Virgílio e vereador Amom Mandel debatem sobre a crise democrática do Brasil 

Com o tema “Democracia em crise no Brasil”, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB) e o vereador Amom Mandel (PODE) debatem no segundo webinar promovido pelo CPJUR, que visa o fortalecimento da educação política no país, por meio do Núcleo de Educação Política. O evento ocorrerá nesta terça-feira (6) às 19h, com mediação do diretor administrativo do Grupo Fametro, Wellington Junior. A participação será on-line, com transmissão simultânea pelo canal do CPJUR no YouTube e pelo perfil no Instagram do @arthurvirgilionetoam e do @eusouamom.

Este segundo tema foi defendido por Arthur Virgílio que disse que é preciso defender os valores e os direitos conquistados pelos cidadãos brasileiro. “Diante do atual cenário político do Brasil é preciso falar sobre a importância da democracia”, falou Arthur que é coordenador  do Núcleo de Política e Renovação (NEPR) do Centro Preparatório Jurídico (CPJUR).

“Será um enorme prazer trocar ideias e experiências com o jovem e talentoso Amom, que tem desempenhado um belo trabalho no parlamento municipal, sendo o mais jovem Ouvidor já em exercício na Casa Legislativa. Acredito que será um debate com alto nível, promovendo o encontro de gerações e valorizando a democracia”, disse Arthur Virgílio.

A ideia do Núcleo de Educação Política é percorrer todo o Brasil, promovendo webinars, palestras, simpósios, congressos, debates e outras ferramentas que contribuam para a efetividade das ações de promoção da ética sobretudo na Administração Pública Poder legislativo. Mais informações sobre como participar dos eventos, acesse o site www.cpjur.com.br.

Deixe um comentário