Você está visualizando atualmente Articulação de Ramos com a Claro beneficiará Manaus com internet 5G

Articulação de Ramos com a Claro beneficiará Manaus com internet 5G

Articulação de Ramos com a Claro beneficiará Manaus com internet 5G

O deputado federal, Marcelo Ramos (PL) esteve reunido na última quarta-feira (18), com o vice-presidente de Relações Institucionais da Claro Brasil, Fabinho Andrade. Articulação desta vez feita pelo parlamentar irá beneficiar a capital amazonense entre as 12 cidades que receberão o 5G Dss da Claro até o fim desse ano.

“Graças a uma articulação nossa junto à Claro, informo que Manaus foi contemplada entre as 12 cidades que receberão o 5G Dss da Claro até o fim desse ano”, anunciou o parlamentar posando ao lado de Fabinho.

Os bairros e locais beneficiados são Adrianópolis, Aleixo, Centro, Chapada, Compensa, Dom Pedro, Glória, Nova Esperança, Ponta Negra, Praça 14 de Janeiro, Santo Agostinho, Santo Antônio, São Jorge e Aeroporto Internacional .

O DSS é o recurso de compartilhamento de frequências que permite o uso do espectro atual já alocado. O objetivo é conectar a população com a melhor qualidade dentro e fora de casa. Os reflexos nas atividades econômicas certamente serão bastante positivos.

Ramos afirmou que a experiência de conexão será semelhante à da fibra ótica, sem custo adicional aos clientes, “basta que o cliente possua um smartphone compatível e esteja dentro da área de cobertura”.

Deixe um comentário