You are currently viewing Átila Lins pode ir para o PSD de Omar

Átila Lins pode ir para o PSD de Omar

Átila Lins pode ir para o PSD de Omar

O deputado federal Átila Lins, atualmente no PP, pode deixar a sigla e disputar a reeleição pelo PSD, de Omar Aziz. A informação foi dada pelo próprio senador na manhã desta quinta-feira (31), durante evento de filiação de novos membros do Partido da Social Democracia, em um hotel na Zona Centro-Sul de Manaus.

Anúncios

O prazo para a decisão de Átila, no entanto, se encerra ao meio dia de hoje.

“Algumas pessoas me perguntaram sobre o Átila, se tinha problema ele entrar no partido. E eu disse que não tem. Eleição se disputa e aqueles que estão aqui sabem que a disputa tem que ser salutar. Ontem a tarde eu disse a ele que não haveria problema dele vir para o PSD, mas deu o prazo até meio dia de hoje. Se ele não vier, tenho que colocar outro no lugar”, explicou.

A chapa de deputado federal do PSD tem Marcelo Ramos e Sidney Leite – que ocupam uma cadeira em Brasília -, o empresário Orsine Junior, o ex-vereador de Manaus, Gilvandro Mota, o sindicalista Givancir Oliveira, a delegada Débora Mafra, a vereador de Itacoatiara, Andrea Mara e uma chapa coletiva com cinco conselheiras tutelares.

Deixe um comentário