Você está visualizando atualmente Audiência pública com Amazonas Energia para discutir apagões é marcada para 29 de novembro

Audiência pública com Amazonas Energia para discutir apagões é marcada para 29 de novembro

A proposta de audiência pública na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para tratar sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na cidade de Manaus, de autoria do vereador Wallace Oliveira (Podemos), está marcada para o dia 29 de novembro. A data foi confirmada pelo autor da proposta, nesta segunda-feira, durante a sessão plenária da Casa.

“Quero nessa manhã de segunda-feira comunicar a todos sobre o agendamento da audiência pública para tratar a cerca das constantes quedas de energia (apagões), que acontecem na cidade de Manaus e Região Metropolitana”, informou o parlamentar.

O vereador Wallace Oliveira convocou a concessionária Eletrobrás Amazonas Emergia a participar da audiência para dar explicações sobre as constantes quedas de energia na cidade de Manaus e regiões circunvizinhas e, também, dar respostas aos pleitos estabelecidos pelos consumidores junto a concessionária de energia elétrica.

Wallace Oliveira falou que ainda continua recebendo relatos de pessoas, principalmente comerciantes, sobre perdas e prejuízos decorridos dos repentinos apagões na capital. O parlamentar citou também relatos de comunitários em relação a algumas escolas públicas que foram obrigadas a suspender aulas devido a falta de energia elétrica.

“A situação é preocupante. Além desses problemas relatados, existe um mal estar generalizado na cidade, em função dos problemas decorrentes das constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, como danos causados a diversos tipos de aparelhos e equipamentos eletroeletrônicos”.

Wallace Oliveira convidou todos os vereadores a participar da audiência pública, que foi solicitada por ele à Mesa Diretora da CMM, no dia 22 de Outubro de 2018. “Convido todos a estarem presentes nessa audiência pública, para juntos debatermos com os representantes legais da concessionária sobre as providências tomadas para normalizar o fornecimento da energia elétrica em Manaus e na Região Metropolitana. Nós temos essa preocupação e vamos realizar as ações concernentes à resolução de tal demanda”, encerrou o parlamentar.

Deixe um comentário