Você está visualizando atualmente Aviso prévio: 11 vereadores de Manaus devem sair do Podemos/PHS

Aviso prévio: 11 vereadores de Manaus devem sair do Podemos/PHS

Aviso prévio: 11 vereadores de Manaus devem sair do Podemos/PHS

O Diretório Municipal do Podemos/PHS, decidiu, nesta semana, que o partido não tem mais interesse na permanência dos vereadores Marcel Alexandre, Dr. Ewerton, Eloi Abreu, Professor Samuel, Professora Jacqueline, Rosinaldo Bual, Roberto Sabino, Mauro Teixeira, Rosivaldo Cordovil, Wallace Oliveira e Alonso Oliveira, na sigla

Os 11 vereadores receberam uma carta oficial, comunicado que o partido autoriza os parlamentares a deixar o partido e procurar nova morada, sem risco de perda de mandato.

Outros partidos devem encaminhar nas próximas semanas o pedido de desligamento de mais vereadores, entre eles o DEM, de Pauderney Avelino.

Os dirigentes partidários estão promovendo uma verdadeira limpa nos seus quadros. Os alvos da faxina são os vereadores que não seguiram as orientações partidárias durante os últimos anos, ou se tornaram um entrave para atrair lideranças e montar uma chapa equilibrada e competitiva.

Os parlamentares precisam encontrar novas legendas até abril de 2020 se quiserem disputar as eleições do ano que vem, o que não é tarefa fácil.

Deixe um comentário