Você está visualizando atualmente ‘Bandidagem se dando bem graças a decisões do STF’, afirma Plínio Valério

‘Bandidagem se dando bem graças a decisões do STF’, afirma Plínio Valério

‘Bandidagem se dando bem graças a decisões do STF’, afirma Plínio Valério

O senador pelo Amazonas, Plínio Valério (PSDB), demonstrou indignação após saber que o DJ Rennan, preso desde março deste ano, acusado de associação para o tráfico, crime que ele nega, ter sido solto após decisão do STF sobre prisão após condenação em 2ª instância.

“Parabéns aos envolvidos. É a Justiça enxugando gelo e a bandidagem se dando bem graças a decisão do STF de liberar traficantes e outros bandidos de igual periculosidade deixando a sociedade a mercê do crime”, disse o senador.

Despacho

A soltura do funkeiro foi determinada pela juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte com base na recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que derrubou a possibilidade de prisão em segunda instância, e no habeas corpus concedido ao cantor pelo ministro Rogério Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça, na quinta-feira (2).

No despacho que determinou a soltura do DJ, Larissa registra que a situação de Rennan da Penha se amolda ao decidido pelo STF quanto à impossibilidade de execução da pena antes do trânsito em julgado.

Deixe um comentário