Você está visualizando atualmente ‘Boicotar a Amazônia é boicotar a própria economia brasileira’, afirma Arthur Virgílio

‘Boicotar a Amazônia é boicotar a própria economia brasileira’, afirma Arthur Virgílio

‘Boicotar a Amazônia é boicotar a própria economia brasileira’, afirma Arthur Virgílio

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (8), que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está ligado à pessoas que destroem a floresta Amazônica, e acusa o ministro de boicotar a economia ao tentar destruir a região.

“Ministro Ricardo Salles é uma pessoa totalmente ligada aos que destroem a floresta. Ele não percebe que boicotar a Amazônia é boicotar a própria economia brasileira”, afirmou Arthur.

Segundo o chefe do executivo municipal, o grande problema da economia brasileira é que de cada 100 economistas, 110 nunca pisaram na floresta.

“Idolatram a Amazônia, mas se recusam a perceber que a Zona Franca de Manaus é quem mantém 96% da floresta amazonense preservada”, escreveu em sua conta do Twitter.

Para Arthur Virgílio, a Amazônia destruída ameaça a soberania nacional. Ele afirma ainda que, “ o Brasil precisa acordar para a Amazônia e olhar com olhos estratégicos e não como um estorvo. Ela é fundamental para o desenvolvimento deste país”.

Deixe um comentário