Você está visualizando atualmente Bolsonaro pode vir à Manaus em fevereiro para 1° Reunião do CAS de 2020, afirma Menezes

Bolsonaro pode vir à Manaus em fevereiro para 1° Reunião do CAS de 2020, afirma Menezes

Bolsonaro pode vir à Manaus em fevereiro para 1° Reunião do CAS de 2020, afirma Menezes

O superintendente e aliado de Jair Bolsonaro, Coronel Alfredo Menezes começou a semana anunciando o convite que fez ao presidente para que participe da 1° Reunião do Conselho de Administração da Suframa do ano de 2020, que será realizada no dia 20 de fevereiro. Menezes afirmou que Bolsonaro se mostrou inclinado ao convite e que fará de tudo para que sua agenda coincida com a data do evento.

“O presidente Bolsonaro foi muito receptivo a nossa solicitação e nos garantiu que vai construir na sua agenda essa possibilidade de novamente prestigiar o nosso estado e fortalecer ainda mais as ações promovidas pela SUFRAMA”, escreveu em seu instagram.

Menezes tem se mostrado cada vez mais próximo ao presidente da República, no post onde anuncia o contive para a Reunião do CAS, ele marcou em um registro fotográfico onde mostra proximidade, uma foto abraçando Bolsonaro ambos esboçando sorriso.

Menezes deixou o PSL no ano de 2019 para seguir o presidente, em seu novo partido o Aliança pelo Brasil. E têm sido assíduo na ajuda para colher assinaturas para a fundação do partido, que deve acontecer antes de março. São esperados um total de 500 mil assinaturas por todo o Amazonas.

Deixe um comentário