Você está visualizando atualmente Bolsonaro retornará a Manaus para aniversário de líder evangélico

Bolsonaro retornará a Manaus para aniversário de líder evangélico

Bolsonaro retornará a Manaus para aniversário de líder evangélico

Alinhado com a comunidade evangélica do Amazonas, o presidente Bolsonaro (PL), retornará neste mês de junho a Manaus. O chefe do poder Executivo volta ao Estado para dialogar com evangélicos e participar de agenda local. A informação foi dado pelo pré-candidato ao Senado e interlocutor do Planalto no Amazonas, Coronel Menezes (PL).

O presidente esteve na capital amazonense acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no dia 28 de maio, para participar da Marcha Para Jesus. Essa será a oitava vez que o presidente vem ao Amazonas, sendo seis somente em Manaus.

De acordo com Menezes, a visita de Bolsonaro acontecerá entre os dias 15 a 20 de junho, e estará na festa de aniversário do apóstolo Rene Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR). Todas as vezes que Bolsonaro vem a Manaus, o pré-candidato fica encarregado de cuidar da agenda do presidente.

“As expectativas são as mais positivas possíveis para ele cumprir uma série de compromissos em Manaus. Estamos desenhando seu retorno e quando tivermos mais informações, iremos divulgá-la a população do meu estado”, comentou Menezes.

Menezes adiantou que o presidente deverá cumprir uma série de compromissos em Manaus, levando em consideração que as duas últimas vezes que Bolsonaro veio à capital amazonense, foi para participar de eventos religiosos.

A expectativa, segundo o site O Poder, é que além de participar da festa privada de Terra Nova com líderes evangélicos de todo o País, Bolsonaro também prestigie o “Fruto Fiel”, evento realizado pelo MIR que reúne uma multidão no sambódromo.

Deixe um comentário