Você está visualizando atualmente Bolsonaro vem a Manaus para abertura do 1º Fórum de Sustentabilidade do PIM

Bolsonaro vem a Manaus para abertura do 1º Fórum de Sustentabilidade do PIM

Bolsonaro vem a Manaus para abertura do 1º Fórum de Sustentabilidade do PIM

O presidente Jair Bolsonaro fará a abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que acontece entre os dias 27 e 29 de novembro em Manaus. A presença foi confirmada pelos organizadores à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e ao Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Instituto Piatam), responsáveis pela realização do evento.

Com objetivo de atrair novos investimentos para a região, a feira tem como proposta fortalecer o modelo que alia tecnologia e sustentabilidade. A vinda do presidente até a capital do AM ainda não foi incluída na agenda oficial.

Abertura será na manhã do dia 27 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul da capital. Na programação da feira há uma série de palestras com especialistas da área de sustentabilidade, como o ex-presidente da Sociedade norte-americana de Economia Ecológica, James R. Kahn. Além dele, o CEO e presidente da Biominas Brasil, Eduardo Emrich Soares, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos na Brasil Potash Corp, Guilherme Jácome.

Deixe um comentário