Você está visualizando atualmente Bosco Saraiva posta “TBT” sobre o Prosamin

Bosco Saraiva posta “TBT” sobre o Prosamin

Bosco Saraiva posta “TBT” sobre o Prosamin

Nesta quinta-feira (12), como forma de relembrar sua história política, o deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) usou as redes sociais para postar um “throwback thursday”, chamado popularmente de “TBT”. Na ocasião, ele relembrou que em 2003, quando era secretário de Infraestrutura do Amazonas (Seinfra), conseguiu nos Estados Unidos apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin).

“Este registro é de 2003, quando estive à frente da Secretaria de Infraestrutura do Amazonas (Seinfra), e fui aos Estados Unidos buscar uma parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin)”, escreveu o parlamentar.

Bosco ainda disse que foi a realização de um sonho.

“Retornei com a parceria firmada! Um sonho da minha juventude, lá no Morro da Liberdade, que tornou-se realidade, em poder ajudar os meus amigos e tantas outras pessoas a residirem em um local com boa infraestrutra e dignidade!”, finalizou.

Deixe um comentário