Você está visualizando atualmente BR-319 | Ministro da Infraestrutura mostra mobilização de veículos para pavimentação; Plínio comemora

BR-319 | Ministro da Infraestrutura mostra mobilização de veículos para pavimentação; Plínio comemora

BR-319 | Ministro da Infraestrutura mostra mobilização de veículos para pavimentação; Plínio comemora

Nesta terça-feira (15) o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, mostrou em sua rede social, uma mobilização de caminhões, tratores e equipamentos para início dos trabalhos de pavimentação dos primeiros 52 km da BR-319. E o senador pelo Amazonas, Plínio Valério (PSDB), comemorou está boa notícia.

“Aparentemente, apenas mais uma mobilização de obra. Mas esta é especial. É a mobilização para o início dos trabalhos de pavimentação da BR-319/AM, os primeiros 52 km. Obra com governança ambiental que vai se tornar referência de infraestrutura com sustentabilidade”, escreveu o Ministro.

O senador Plínio Valério, em retuíte comemorou este grande passo para a esperança e pôr o fim do isolamento dos Manauaras.

“Uma imagem que aumenta nossa esperança quanto ao fim do isolamento dos manauaras e moradores de Amazonas e Rondônia. Esperamos muito por esse dia @tarcisiogdf. Muito bom começar o dia com essa notícia”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário